Seja um correspondente PDM imóveis, o maior portal imobiliário da península de Marau.

A Península de Maraú, é atualmente um dos destinos turísticos, mais procurados do Brasil, e consequente tomou grande visibilidade no mercado imobiliário, atraindo cada vez mais investidores e clientes potenciais em compra. 
 

Diante deste cenário a PDM imóveis entrou no mercado imobiliário no ano de 2019, apresentando sua marca de forma estruturada, desenvolvendo um trabalho diferenciado e ganhando cada vez mais espaço na região.
Contando com mais de 280 imóveis cadastrados em 2019, e uma estimativa de ampliação para 750 imóveis até o final do ano de 2020, 3 diferentes públicos, a PDM é a corretora que mais cresce e se destaca, se tornando referência, garantindo excelência nos serviços prestados, sempre cuidando em apresentar antes de qualquer venda, uma consultoria, para que o resultado final e o feedback do pós venda, sejam alcançados em 100%.


Com o objetivo de escoar seus produtos fora da cidade e de forma antecipada, convidamos você, para ser um corretor correspondente da corretora que mais cresce na Península de Marau. 

Nossa proposta é que os nossos correspondentes, recebam a apresentação de nosso material, e que possam apresentar para seus clientes, um dos melhores destinos turísticos em contramão da crise, com plena ascensão do mercado imobiliário,  onde temos valorização anual em media de 30 a 40% a depender do investimento.

O corretor correspondente tem a participação de 2,5% sobre o valor da venda, pelo cliente indicado. E fica com a responsabilidade de apresentação da documentação do imóvel para o cliente, e assinatura do contrato, até o envio do mesmo, para nosso escritório em Maraú.

 

Para ser nosso correspondente, o corretor, deve encaminhas os seguintes documentos:

Copia do RG, CPF, carteira do CRECI local, comprovante de endereço, e-mail, telefones de contato, e o termo de parceria assinado, digitalizado, tud via email.
 

Para ter acesso ao termo de parceria baixe aqui o termo de adesão.

Termo de Adesão

Encontre um correspondente PDM mais perto de você.

© PDM Imoveis e Negocios.

  • Instagram